América

Walmart lança concorrente do Amazon Prime

  • A retalhista Walmart lançou o Walmart+, um serviço de subscrição, concorrente do Amazon Prime.
  • Para já, o Walmart+ inclui entregas gratuitas no próprio dia, um serviço scan & go para compras feitas em loja e descontos em combustível.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

A retalhista americana Walmart lançou o Walmart+, um serviço de subscrição, concorrente do Amazon Prime, que vai custar 98 dólares por ano ou 12,95 dólares por mês.

A subscrição dá acesso a entregas gratuitas no próprio dia, para encomendas acima dos 35 dólares, e inclui também um serviço scan & go para compras feitas em loja, em que os clientes podem fazer o scan de produtos com a aplicação da Walmart e pagar através da carteira digital Walmart Pay, sem ter de esperar em filas.

Outra das vantagens é também o desconto em combustível em estações da Walmart, da Murphy USA, Murphy Express e Sam’s Club.

Este novo serviço de subscrição ainda está longe de competir com o Amazon Prime, que, por 119 dólares por ano, inclui entregas gratuitas e ilimitadas, serviços de streaming de vídeo, música, videojogos e armazenamento de fotos. No entanto, é um exemplo de como um retalhista tradicional está tentar responder à Amazon.


Se a transformação na indústria de retalho é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

← Back

Your message has been sent

INSTINCT

Fundada em 2012, em Lisboa, a Instinct foi uma das primeiras agências de inovação em Portugal. Inspirada pelas empresas líderes na nova economia e com uma abordagem customer-centric, a Instinct ajuda as empresas a mudar o foco: Conhecer os clientes antes da estratégia, pensar numa solução antes da tecnologia e, sobretudo, testar antes de investir. Da consultoria, passando pelo design, pela tecnologia e pela comunicação, a Instinct ajuda as grandes empresas a executar a sua melhor versão de futuro. E-mail: hello@instinct.pt

Recent Posts

Resumo da semana: 27 de abril a 01 de maio

O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.

1 hora ago

YouTube aumenta preços do Premium

Ainda nesta edição: Snap prepara novos óculos com AI | X corta pagamentos a conteúdos…

12 horas ago

DUA 2.0: a AI portuguesa que fala crioulo

A DUA 2.0 é uma plataforma de inteligência artificial desenvolvida pela empresa portuguesa 2 Lados,…

2 dias ago

“If you blame the market, you probably built the wrong thing.”

Tony Fadell, engenheiro designer e empresário e autor do livro Build

2 dias ago

Meta lança óculos de AI com lentes graduadas

Ainda nesta edição: Apple testa óculos inteligentes | Whoop avaliada em 10 mil milhões de…

3 dias ago

Merino Mono, um novo modelo de climatização doméstica

O Merino Mono, desenvolvido pela startup Merino Energy, é uma bomba de calor doméstica inovadora,…

4 dias ago