
Casa Seat, uma nova experiência de marca
- A nova sede da Seat, em Barcelona, funciona como um centro de experiência de marca que cruza mobilidade urbana, cultura, design e inovação.
- A Casa Seat inclui um espaço de cowork e um programa de atividades, com palestras, workshops, walking tours e exposições.
Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn
Cruza mobilidade urbana, cultura, design e inovação. A nova sede da Seat abriu portas, em Barcelona, e funciona como um centro de experiência de marca, aberto a todos, e tem como objetivo criar uma relação mais próxima com os clientes e potenciais clientes e com a comunidade de empreendedores.
Batizado de Casa Seat, o novo edifício inclui um concept lab onde vão nascer novos modelos da marca e novas soluções, sobretudo de micromobilidade, que vão ser desenvolvidas num modelo de colaboração e inovação aberta.
O espaço inclui um café-restaurante, uma área de lounge e uma área de coworking onde várias startups colaboram com a Seat. Este é, por isso, um ponto de encontro para empreendedores e talentos, que promove o nascimento de projetos inovadores, novas oportunidades de negócio e a troca de ideias.
A Casa Seat oferece um programa de atividades, incluindo palestras com especialistas de mobilidade urbana do MIT, por exemplo, e workshops ligados à mobilidade, sustentabilidade e tecnologia.
Este programa de eventos aberto ao público explora também movimentos artísticos, através de uma agenda cultural que inclui desde walking tours em Barcelona, a concertos e exposições.
Como seria de esperar, a Casa Seat serve também de montra para os veículos mais recentes da marca, sendo possível personalizar e explorar digitalmente todos os modelos através de tablets.
Se a transformação na indústria de mobilidade é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: