Moche torna-se marca de lifestyle

  • A Moche decidiu dar ênfase a várias comunidades como arte, moda, gaming, música, skate e surf lançando um novo negócio: a Moche como marca de roupa e acessórios.
  • A primeira coleção Moche já foi lançada online e, por cada artigo comprado, os clientes recebem um extra em dados móveis, que pode variar entre 5 a 10 GB. 

Nasceu como uma oferta de tarifário de comunicações móveis para jovens e, agora, ambiciona transformar-se numa marca de lifestyle. A Moche, uma marca da Altice, decidiu dar ênfase a várias comunidades como arte, moda, gaming, música, skate e surf lançando um novo negócio: a Moche como marca de roupa e acessórios.

A primeira coleção Moche, já lançada online, inclui peças como camisas, t-shirts, hoodies e calças, todas elas fabricadas em Portugal, a partir de materiais sustentáveis. Todos os artigos podem ser comprados em moche.pt.

Num cruzamento inteligente entre moda e telecomunicações, por cada artigo comprado, os clientes recebem um extra em dados móveis, que pode variar entre 5 a 10 GB, dependendo do artigo comprado. 

Outra novidade é que quem ainda não é cliente Moche, pode ganhar gigas extra se ativar o cartão SIM que vem com qualquer peça comprada. 

Para dar força à marca, a Moche aliou-se a protagonistas destes novos territórios da marca: Marta Gonçalves na moda, João Cardoso na arte, Cálculo na música, Marina Sousa no gaming, Gonçalo Vilardebó no skate e Mariana Rocha Assis no surf.

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