Galeries Lafayette criam serviço de compras à distância

  • As icónicas Galeries Lafayette, do Boulevard Haussmann, em Paris, têm disponível um serviço de compras à distância que permite visitar remotamente as lojas por videochamada.
  • O serviço permite realizar compras e recebê-las diretamente em casa ou recolhê-las num modelo click & collect.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

Agora pode ir às compras nas icónicas Galeries Lafayette, do Boulevard Haussmann, em Paris, como se lá estivesse, mas sem lá estar, através de um novo serviço personalizado de compras à distância, acessível no site galerieslafayette.com. 

O novo serviço permite marcar uma visita online por videochamada com um consultor de moda ou um personal shopper, que está fisicamente nas Galeries Lafayette.

Disponível em várias línguas, esta visita remota permite aos clientes explorar toda a loja, ver as coleções e receber recomendações personalizadas, com a possibilidade de comprar e receber diretamente em casa ou recolher as compras num modelo click & collect.

Uma forma fácil de espreitar as casas de moda mais prestigiadas presentes nas Galeries Lafayette e várias marcas já aderiram a esta iniciativa, como Balenciaga, Bottega Veneta, Chloé, Dior, Isabel Marant, Moncler, Prada e Saint Laurent.

A pensar no Natal, o serviço de personal shoppers está também disponível no piso de jogos e brinquedos abrangendo várias marcas, como a Corolle, Disney, Hasbro Jeux e Lego. 

Esta é mais uma iniciativa da estratégia de transformação digital que as Galeries Lafayette têm levado a cabo, possivelmente acelerada pela pandemia, e desta vez em parceria com a startup GoInStore, que se dedica ao desenvolvimento de soluções em vídeo para o retalho.

 

 


Se a transformação na indústria de retalho é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

    Author avatar
    FABERNOVEL
    A FABERNOVEL é uma agência de inovação nativa digital que ajuda as grandes organizações a construir o futuro das suas indústrias, à velocidade das startups. Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepção, a prototipagem e o teste de produtos e serviços inéditos, bem como na implementação de estratégias inovadoras, novos modelos de negócio, novas experiências físicas e digitais. Com escritórios em: Paris, Lisboa (Estoril), São Francisco, Shanghai, Singapura, Casablanca e Beirute.
    We use cookies to give you the best experience.