• A Arrival é uma startup britânica dedicada ao desenvolvimento de software e fabrico de veículos elétricos, incluindo autocarros, vans, táxis e veículos destinados à distribuição de encomendas.
  • Um dos grandes pontos de diferenciação é o facto descentralizar a produção através de mini-fábricas locais, que ficam operacionais em 6 meses.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

A Arrival é uma startup de tecnologia britânica dedicada ao desenvolvimento de software e fabrico de veículos elétricos, incluindo autocarros, vans, táxis e veículos destinados à distribuição de encomendas. 

Todos os veículos concebidos são totalmente configuráveis, uma vez que integram uma plataforma modular que permite ajustar as dimensões e configurações interiores. 

Planeado para entrar em produção em 2021, o primeiro veículo é um autocarro elétrico e inteligente, que vai comunicar com a infraestrutura da cidade e enviar informações relevantes, em tempo real, aos passageiros.

Um dos grandes pontos de diferenciação da Arrival é o facto de a startup descentralizar a produção através de mini-fábricas locais, que ficam operacionais em 6 meses, e que podem ser montadas em qualquer parte do mundo, reduzindo os custos de produção. 

Até ao momento, a Arrival fechou contratos no valor de 1.200 milhões de dólares, incluindo na lista de clientes a empresa de logística norte-americana UPS. 

Desde que foi fundada em 2015, a empresa já captou 630 milhões de dólares.

 


Se a transformação na indústria dos transportes é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: