
Webull: investir em bolsa sem comissões
- A Webull é uma plataforma de investimentos chinesa com um modelo de negócio que elimina a necessidade de pagar comissões na transação de ações, ETFs e criptomoedas.
- A plataforma permite fazer simulações de estratégias de investimento e submeter ordens de compra e venda por voz.
Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn
Criada pelo ex-colaborador da Alibaba Wang Anquan, a Webull é uma plataforma de investimentos chinesa com um modelo de negócio que elimina a necessidade de pagar comissões na transação de ações, ETFs e criptomoedas.
Disponível através do site e aplicação móvel, o serviço não obriga a um saldo mínimo e destaca-se por permitir simulações de estratégias de investimento.
A aplicação inclui também uma funcionalidade para que as ordens de compra e venda sejam feitas por voz, bastando dizer, por exemplo, “comprar 10 ações da Apple a 130 dólares.” Outra novidade será a possibilidade de comprar frações de ações.
Uma das fontes de receita da empresa é a opção de subscrição, que dá aos investidores acesso a dados de mercado mais detalhados.
A Webull opera na China e também nos Estados Unidos, onde já conquistou mais de 2 milhões de utilizadores. A estratégia de aquisição de novos clientes inclui pequenos incentivos, como a oferta de ações quando se abre uma conta ou quando se faz um depósito inicial de 100 dólares.
Fundada em 2016, a empresa já captou 88,4 milhões de dólares de investidores chineses e planeia captar, brevemente, 100 milhões de dólares de investidores norte-americanos.
Se a transformação na indústria financeira é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:
[contact-form-7 id=”96407″ title=”Contacto Artigos”]