
ZeroIn: reinvenção da gestão de filas de espera em saúde
- Lançando-se em plena pandemia, a startup ZeroIn desenvolveu uma plataforma de gestão de filas de espera destinada a clínicas e hospitais, quer seja ao vivo ou em remoto.
- Com esta solução, o paciente tem acesso a uma app, através da qual é notificado uns minutos antes que o médico vai ligar confirmando a sua disponibilidade.
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Poupar tempo dos médicos e melhorar a experiência dos pacientes foi o que motivou a ZeroIn a lançar-se, em plena pandemia. Criada por dois jovens americanos que identificaram um elevado esforço das equipas médicas em trabalhos administrativos, esta startup desenvolveu uma solução de gestão de filas de espera destinada a clínicas e hospitais, quer seja ao vivo ou em remoto.
Através de uma simples plataforma (SaaS), os médicos podem chamar os pacientes para se dirigirem para o consultório, não precisando de estar na sala de espera. E, em caso de atraso, todos os implicados que estão na fila são notificados automaticamente.
Para além das consultas ao vivo, a ZeroIn gere também os contactos telefónicos das equipas médicas com os pacientes. Quer sejam contactos de seguimento ou de um simples esclarecimento de dúvida, são tarefas que consomem tempo aos profissionais de saúde, porque nem sempre o doente atente à primeira, ou não atende números desconhecidos.
Com esta solução, o paciente tem acesso a uma app, através da qual é notificado uns minutos antes que o médico vai ligar confirmando a sua disponibilidade. Pode também colocar questões e todas as interações ficam registadas e partilhadas pela equipa da clínica ou do hospital.
Funcionando com um modelo de subscrição anual, a ZeroIn tem-se revelado uma ótima solução, quer para consultas ao vivo, quer em telemedicina.
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