Buk, a agenda de marcações online dos negócios locais

  • A Buk criou uma agenda de marcações online para negócios locais, que é gerida em tempo real. 
  • Através da plataforma da Buk, as empresas podem criar a sua própria página online de marcações e partilhá-la com os clientes ou integrá-la nos seus sites. 


Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

Coordenar agendas dos colaboradores, enviar lembretes aos clientes e gerir o tempo ao telefone para garantir a compatibilidade de horários. Estas são algumas das dificuldades de quem gere um negócio onde tem de gerir marcações, como, por exemplo, cabeleireiros e clínicas. A Buk foi fundada por quatro portugueses com o objetivo de transformar esta experiência. Esta startup criou uma agenda de marcações online para negócios locais, que é gerida em tempo real. 

A solução é simples: através da plataforma da Buk, as empresas podem criar a sua própria página online de marcações, personalizada com o seu logotipo e imagem. Neste processo, é definido um link de acesso à página de marcações que pode ser partilhado com os clientes, ou nos media sociais. Uma solução interessante sobretudo para os negócios que não têm site.

Este serviço de agendamento pode ser integrado no site dos comerciantes (instalando um plug-in) e disponibiliza também a opção de pré-pagamento através de MBWAY, no momento da marcação. 

A Buk inclui também ferramentas de marketing digital, que permitem comunicar através de email e SMS. 

A solução tem facilitado a reabertura de vários negócios em Portugal, que com a pandemia aderiram ao sistema de marcações para poder operar. 

Funcionando com modelo freemium, a Buk disponibiliza um plano de subscrição mensal, com o preço base de 20 euros por mês, que permite adicionar vários colaboradores e visualizar a estatísticas de acesso e marcações. 

Neste momento, a Buk tem uma base de 2 mil clientes, incluindo barbeiros, cabeleireiros, consultórios, óticas (parceria com a cadeia francesa Alain Afflelou) e stands de automóveis.

Desde o lançamento em 2019, já foram processadas mais de 780 mil marcações. 

 


Se a transformação no retalho é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

    Author avatar
    FABERNOVEL
    A FABERNOVEL é uma agência de inovação nativa digital que ajuda as grandes organizações a construir o futuro das suas indústrias, à velocidade das startups. Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepção, a prototipagem e o teste de produtos e serviços inéditos, bem como na implementação de estratégias inovadoras, novos modelos de negócio, novas experiências físicas e digitais. Com escritórios em: Paris, Lisboa (Estoril), São Francisco, Shanghai, Singapura, Casablanca e Beirute.
    We use cookies to give you the best experience.