- A plataforma da SheerME agrega serviços de beleza, bem-estar e desporto, permitindo fazer marcações online em negócio locais, como cabeleireiros, barbeiros, spas ou estúdios de yoga.
- Funcionando como um “Zomato” da beleza e bem-estar, apresenta detalhes sobre cada um dos estabelecimentos e uma área de avaliações, comentários e recomendações partilhados pela comunidade de utilizadores.
Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn
Nasceu em 2020, em plena pandemia, com o objetivo de facilitar a vida aos negócios locais que têm de gerir marcações. Fundada por Miguel Alves Ribeiro, a startup portuguesa SheerMe criou uma plataforma online destinada aos serviços de beleza, bem-estar e desporto.
Através do site e da aplicação é possível fazer marcações online em cabeleireiros, barbeiros, spas e estúdios de yoga, como também para sessões com personal trainers e consultas com nutricionistas. Os profissionais podem disponibilizar diferentes tipos de marcações: por exemplo, para os seus estabelecimentos, ao domicílio ou através de videochamadas.
Funcionando como um “Zomato” da área de beleza e bem-estar, a plataforma apresenta detalhes sobre cada um dos estabelecimentos, incluindo fotografias, uma descrição dos serviços prestados e ainda uma área de avaliações, comentários e recomendações partilhados pela comunidade de utilizadores.
A SheerMe desenvolveu também uma carteira virtual, à qual os utilizadores podem associar o cartão de débito ou de crédito para efetuar pagamentos. Uma das vantagens é a possibilidade de receber cashback quando é feita uma marcação. O valor creditado pode ser utilizado em futuras marcações.
Apostando na criação dos seus próprios canais de comunicação, através da plataforma é possível ainda aceder a um blogue onde são partilhados artigos sobre, por exemplo, os cuidados a ter com o corpo e a saúde mental e também entrevistas com profissionais de marcas de beleza e bem-estar.
Disponível em todo o país, neste momento, a SheerMe agrega mais de 7 mil espaços e tem como objetivo chegar aos 10 mil em 2021.
O modelo de negócio da startup assenta numa comissão cobrada por cada reserva efetuada na plataforma.
Se a transformação na indústria de retalho é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: