• A aplicação War On Cancer, que funciona como uma rede social para doentes oncológicos e cuidadores, tem uma nova funcionalidade que permite descobrir ensaios clínicos ligados ao cancro.
  • A lista de ensaios clínicos, que inclui os que estão a decorrer em Portugal, pode ser facilmente partilhada com os médicos ou, em alternativa, os doentes podem candidatar-se diretamente para participar no ensaio clínico.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

A aplicação War On Cancer nasceu como uma rede social em 2017 com o objetivo de os doentes oncológicos poderem partilhar as suas histórias com outros doentes, familiares e cuidadores. Agora, a aplicação tem uma nova funcionalidade que permite descobrir quais os ensaios clínicos ligados ao cancro que estão a decorrer e em que países estão disponíveis. 

Clinical Trial Finder é a nova funcionalidade que fica automaticamente disponível no perfil dos utilizadores da War On Cancer. Depois de responder a um breve questionário, indicando a idade, o género, o tipo de cancro e a fase de tratamento em que se encontra, é apresentada uma lista dos tratamentos mais inovadores, ainda em fase de ensaios clínicos. 

Esta lista, que inclui os que estão a decorrer em Portugal, pode ser facilmente partilhada com os médicos ou, em alternativa, os doentes podem candidatar-se diretamente para participar no ensaio clínico.

Neste momento, a aplicação War On Cancer está disponível na Europa e nos Estados Unidos, contando com uma comunidade de cerca de 3 mil utilizadores ativos em 20 países. 


 

Se a transformação na indústria de saúde é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: