Operadora de televisão Sky lança smart TV

  • A operadora de TV por assinatura Sky lançou uma smart tv que permite aos clientes aceder a conteúdos sem necessitar das tradicionais boxes ou antenas. 
  • A smart tv Sky Glass permite aceder aos conteúdos da Sky e também a plataformas de vídeo como a Netflix.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

A operadora britânica de TV por assinatura Sky lançou uma smart tv no Reino Unido, que batizou de Sky Glass, permitindo assim aos clientes aceder aos conteúdos da Sky sem necessitar das tradicionais boxes ou antenas. 

Além dos canais da Sky, a Sky Glass também permite aceder a plataformas de vídeo como a Netflix.

O valor de subscrição é de 39 libras por mês e inclui a smart tv e o acesso aos conteúdos da Sky. 

Esta smart tv integra o sistema operativo X1OS da Comcast, que é a operadora de telecomunicações americana que detém a Sky. 

Depois do Reino Unido, a Sky Glass vai ser lançada em mais mercados europeus em 2022. 

Este é um movimento estratégico da Comcast, através da subsidiária Sky, para melhorar a experiência e relação com os seus clientes.

 


Se a transformação na indústria de media é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

    Author avatar
    FABERNOVEL
    A FABERNOVEL é uma agência de inovação nativa digital que ajuda as grandes organizações a construir o futuro das suas indústrias, à velocidade das startups. Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepção, a prototipagem e o teste de produtos e serviços inéditos, bem como na implementação de estratégias inovadoras, novos modelos de negócio, novas experiências físicas e digitais. Com escritórios em: Paris, Lisboa (Estoril), São Francisco, Shanghai, Singapura, Casablanca e Beirute.
    We use cookies to give you the best experience.