Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn
Trata-se de uma experiência de aprendizagem imersiva e a imersão é a exploração do Universo. A AR-kid: Space é uma aplicação que utiliza a realidade aumentada para permitir às crianças descobrir e aprender sobre o Espaço.
Destinada a crianças a partir dos 6 anos, a aplicação tem 4 capítulos, que incluem a descolagem para o Espaço, uma paragem na órbita da Terra, uma visita à Lua seguindo os passos do astronauta Neil Armstrong e, por fim, um passeio interplanetário.
Através da realidade aumentada, as crianças podem assistir ao processo de descolagem de um foguetão ou ver o planeta Terra a partir da perspetiva da Lua.
Toda a visita ao Espaço é narrada por um robô-guia, chamado Cosmo, que vai dando pequenas aulas. Por exemplo, sobre a ausência de gravidade no espaço, como é que os foguetões são lançados ou o que é que os astronautas fazem na Estação Espacial Internacional.
Se a transformação na indústria da educação é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Disney supera expectativas nos lucros | Uber com subida de receitas e lucros
A Roost troca a rapidez pela espera. Nesta aplicação, as mensagens são entregues por animais…
Miguel Sousa Tavares, escritor e comentador político português
A Google lançou oficialmente a nova série Pixel 11, com a inteligência artificial a assumir…
Apple Intelligence chega à China | Spotify leva controlo parental ao plano gratuito