Make.Work.Space: os novos escritórios

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn


  • A startup britânica Make.Work.Space desenvolveu um mini-escritório modular, que pode ser instalado em qualquer lugar. Por exemplo, estações de comboio, edifícios públicos e centros comerciais.
  • A experiência é 100% mobile, permitindo que todo o processo seja feito online, desde encontrar o mini-escritório mais próximo, a efetuar a reserva e à abertura das portas do escritório. 

Uma viagem de comboio adiada ou algumas horas livres até à próxima reunião com um cliente. Estas são algumas das situações em que pode dar jeito alugar um escritório, com a mesma facilidade com que se aluga uma bicicleta na rua, através do smartphone. 

A startup britânica Make.Work.Space pretende tornar isto uma realidade, através do desenvolvimento de um mini-escritório modular, que pode ser instalado em qualquer lugar, como em estações de comboio, edifícios públicos, centros comerciais ou até mesmo dentro de escritórios de maior dimensão. 

A experiência é 100% mobile, permitindo que todo o processo seja feito online, desde encontrar o mini-escritório mais próximo, a efetuar a reserva e à abertura das portas do escritório. 

Através da aplicação, também é possível controlar a temperatura e a iluminação.

Garantindo uma boa ligação à Internet, os mini-escritórios disponibilizam equipamentos para a realização de videochamadas, como câmara de filmar e microfone, permitindo também serem utilizados como estúdios para  gravar podcasts.

Um segundo assento “escondido” dá também aos utilizadores a possibilidade de convidar um colega de trabalho ou de realizar uma reunião presencial.


Se a transformação no trabalho é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

Author avatar
FABERNOVEL
A FABERNOVEL é uma agência de inovação nativa digital que ajuda as grandes organizações a construir o futuro das suas indústrias, à velocidade das startups. Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepção, a prototipagem e o teste de produtos e serviços inéditos, bem como na implementação de estratégias inovadoras, novos modelos de negócio, novas experiências físicas e digitais. Com escritórios em: Paris, Lisboa (Estoril), São Francisco, Shanghai, Singapura, Casablanca e Beirute.
We use cookies to give you the best experience.