
ByondXR: reinvenção da experiência de compra online
Pode subscrever os canais de vídeo do Supertoast no:
YouTube | Apple Podcasts | Facebook | Instagram | LinkedIn | TikTok
- A ByondXR permite às marcas oferecer uma experiência de compra imersiva online através de lojas virtuais em 3D, que simulam lojas reais.
- Funcionando de forma semelhante ao StreetView da Google, os clientes podem fazer visitas virtuais, testar produtos e fazer compras, tal como se estivessem numa loja física.
Reinventar a experiência de compra online é a missão da ByondXR. Esta startup, sediada em Nova Iorque e com raízes israelitas, desenvolve lojas virtuais em 3D, que simulam lojas reais e que permitem às marcas oferecer experiências imersivas.
Funcionando de forma semelhante ao StreetView da Google, os clientes podem fazer visitas virtuais, testar produtos e fazer compras, tal como se estivessem numa loja física.
Para apoiar as decisões de compra, é possível ver vídeos com demonstrações dos produtos.
Esta experiência imersiva pode incluir também formas inovadoras de interação com os clientes. Por exemplo, videojogos e quizzes que dão acesso a ofertas e descontos.
Operando num modelo B2B, a solução tecnológica da ByondXR pode ser facilmente integrada em qualquer tipo de site. A startup tem como parceiras marcas como a Lancôme, a Armani, a Procter and Gamble e a La Roche Posay.
Desde que foi fundada em 2016, já captou 7,5 milhões de dólares.
Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn
Acompanhe as últimas atualizações nos nossos media sociais:
Se a inteligência artificial é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: