Fundada em 2017 por Ana Pinto e Paulo Ribeiro, a Reckon tem como objetivo ajudar os retalhistas tradicionais a melhorar a experiência dos clientes e a competir com lojas de retalhistas tecnologicamente mais avançados, como é o caso, por exemplo, da Amazon Go.
Esta startup portuguesa desenvolveu uma solução de inteligência artificial e visão computacional, que permite uma experiência “grab and go”, sem passar por filas nas caixas de pagamento.
A tecnologia desenvolvida pela Reckon combina diversos algoritmos de inteligência artificial que podem ser rapidamente escaláveis e que conseguem alcançar maior precisão na prevenção de fraude.
O Pingo Doce da Nova School of Business and Economics foi a primeira implementação da tecnologia Reckon.ai. Para comprar neste supermercado, só precisa de ter a App “Pingo Doce & Go” instalada no seu smartphone, com um cartão de débito ou crédito associado, e a tecnologia da Reckon faz o resto.
A Apple revelou uma nova geração de produtos, com o iPhone Duo, o primeiro iPhone…
O Viceroy é um veículo elétrico que junta barco, hidrofoil e avião para transportar passageiros…
Nvidia mobiliza 500 mil milhões para a AI | OpenAI compra startup para criar apresentações…
A Atach é uma prancha de surf portuguesa que se divide em três partes e…
Unitree estreia-se em bolsa com subida de 460% | Netflix aposta no talento criativo indiano