Starbucks e Amazon abrem loja automatizada

Pode subscrever os canais de vídeo do Supertoast no:
YouTube | Apple Podcasts | Facebook | Instagram | LinkedIn | TikTok


  • Nesta loja sem caixas de pagamento, os clientes podem recolher bebidas pré-encomendadas na aplicação do Starbucks e comprar comida no supermercado automatizado Amazon Go. 
  • A entrada é validada com o smartphone ou com a palma da mão, através da solução de identificação biométrica Amazon One. 

O Starbucks e a Amazon abriram uma loja automatizada, em Nova Iorque, que inclui um café e um supermercado Amazon Go, sem caixas de pagamento. 

Nesta loja, os clientes podem recolher bebidas pré-encomendadas na aplicação do Starbucks e comprar comida, incluindo saladas e snacks. 

A entrada no supermercado Amazon Go é validada com o smartphone ou com a palma da mão, através da solução de identificação biométrica Amazon One

Todos os produtos retirados das prateleiras são adicionados automaticamente ao carrinho de compras na aplicação e o pagamento também é automático. Antes de saírem, os clientes recebem a confirmação da compra e a fatura fica disponível na alicação. 

O Starbucks e a Amazon planeiam abrir, em 2022, mais duas lojas com este conceito “figital”. Ou seja, uma forma híbrida de comprar, que cruza o mundo físico com o digital.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn


Se a transformação na indústria de retalho é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

author

A Instinct to Innovate é uma agência de inovação nativa digital que ajuda as grandes organizações a construir o futuro das suas indústrias, à velocidade das startups. Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepção, a prototipagem e o teste de produtos e serviços inéditos, bem como na implementação de estratégias inovadoras, novos modelos de negócio, novas experiências físicas e digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.