
Marca de relógios Breitling adota modelo de subscrição
Pode subscrever os canais de vídeo do Supertoast no:
YouTube | Apple Podcasts | Facebook | Instagram | LinkedIn | TikTok
- O serviço de subscrição da Breitling permite aos clientes experimentar até três modelos de relógios ao longo de um ano.
- Após o período de subscrição, os clientes têm a possibilidade de adquirir o relógio de que mais gostaram, por um preço mais reduzido.
O modelo de subscrição está a ser amplamente adotado por marcas que operam em várias indústrias e a relojoaria não é exceção. A marca suíça de relógios de luxo Breitling lançou um serviço de subscrição que permite aos clientes experimentar até três modelos de relógios ao longo de um ano.
O serviço Breitling Select pode ser subscrito online, permitindo aceder a um catálogo de relógios, onde se incluem alguns dos modelos mais vendidos.
A adesão tem associada uma taxa de subscrição única e o pagamento de uma mensalidade, com o valor total anual de 1.815 euros.
Após o período de subscrição, os clientes têm a possibilidade de adquirir o relógio de que mais gostaram, por um preço mais reduzido do que o preço habitual de venda.
Neste momento, o serviço está disponível nos Estados Unidos e na Europa, em mercados como a Alemanha, Suíça, França e Reino Unido.
O Breitling Select faz parte do reposicionamento da Breitling no digital, com o objetivo de manter uma relação direta com os clientes.
Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn
Veja as mais recentes novidades nos nossos media sociais:
Se a transformação na indústria da moda é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: