Moda

Marca de relógios Breitling adota modelo de subscrição

Pode subscrever os canais de vídeo do Supertoast no:
YouTube | Apple Podcasts | Facebook | Instagram | LinkedIn | TikTok

  • O serviço de subscrição da Breitling permite aos clientes experimentar até três modelos de relógios ao longo de um ano.
  • Após o período de subscrição, os clientes têm a possibilidade de adquirir o relógio de que mais gostaram, por um preço mais reduzido.

O modelo de subscrição está a ser amplamente adotado por marcas que operam em várias indústrias e a relojoaria não é exceção. A marca suíça de relógios de luxo Breitling lançou um serviço de subscrição que permite aos clientes experimentar até três modelos de relógios ao longo de um ano. 

O serviço Breitling Select pode ser subscrito online, permitindo aceder a um catálogo de relógios, onde se incluem alguns dos modelos mais vendidos. 

A adesão tem associada uma taxa de subscrição única e o pagamento de uma mensalidade, com o valor total anual de 1.815 euros. 

Após o período de subscrição, os clientes têm a possibilidade de adquirir o relógio de que mais gostaram, por um preço mais reduzido do que o preço habitual de venda. 

Neste momento, o serviço está disponível nos Estados Unidos e na Europa, em mercados como a Alemanha, Suíça, França e Reino Unido. 

O Breitling Select faz parte do reposicionamento da Breitling no digital, com o objetivo de manter uma relação direta com os clientes.


Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

Veja as mais recentes novidades nos nossos media sociais:

Se a transformação na indústria da moda é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

← Back

Your message has been sent

INSTINCT

Fundada em 2012, em Lisboa, a Instinct foi uma das primeiras agências de inovação em Portugal. Inspirada pelas empresas líderes na nova economia e com uma abordagem customer-centric, a Instinct ajuda as empresas a mudar o foco: Conhecer os clientes antes da estratégia, pensar numa solução antes da tecnologia e, sobretudo, testar antes de investir. Da consultoria, passando pelo design, pela tecnologia e pela comunicação, a Instinct ajuda as grandes empresas a executar a sua melhor versão de futuro. E-mail: hello@instinct.pt

Recent Posts

Foundation Alloy: a startup que quer criar uma nova geração de metais

A Foundation Alloy é uma empresa dos Estados Unidos que desenvolveu um novo processo para…

20 horas ago

Nova ferramenta do LinkedIn quer combate spam com AI

Apple compra startup SigScalr | X facilita integração com AI

2 dias ago

OLTO: o ciclomotor elétrico para a cidade

O OLTO é um ciclomotor elétrico desenvolvido para a mobilidade urbana, com autonomia até 65…

3 dias ago

HBO Max lança feed de vídeos curtos

WhatsApp passa a permitir chamadas na versão Web | X Money chega aos Estados Unidos

4 dias ago

Elon Musk: A era da abundância e o fim do controlo humano (?)

Neste Weekend, sugerimos-lhe a mais desconcertante e politicamente acalorada entrevista dos últimos tempos de Elon…

6 dias ago