
Picard desenvolve snackbars conectados
- O supermercado Picard está a apostar em snackbars conectados como novo ponto de venda das suas refeições prontas-a-comer.
- A monitorização do stock é feita remotamente e em tempo real, permitindo a rápida recolocação e também ajustar todos os meses a oferta do menu.
Pode seguir o SuperToast em vídeo no: YouTube | Apple Podcasts | Facebook | Instagram | LinkedIn | TikTok
O Picard, um supermercado especializado em congelados, soma às suas 1000 lojas em toda a França, um novo ponto de venda para as suas refeições prontas-a-comer, através de máquinas automáticas conectadas.
Instaladas em empresas, hospitais, escolas e universidades, estes snackbars inteligentes têm uma interface digital, permitindo através de um ecrã ver as informações nutricionais e selecionar a refeição pretendida. No menu, estão disponíveis 17 opções, desde pratos individuais a sobremesas.
Os preços variam entre os 2,95 euros e os 5,95 euros para as refeições e 2,50 euros para sobremesas. O pagamento pode ser feito com cartões bancários, cartões refeição e também com o smartphone. Depois é só descongelar no microondas mais perto.
A monitorização do stock é feita remotamente e em tempo real, permitindo à Picard a rápida recolocação dos produtos mais consumidos. A empresa aproveita também este conhecimento sobre os hábitos de compra para ajustar todos os meses a oferta do menu.
A conectividade do snackbar permite também monitorizar à distância a temperatura do interior das máquinas de forma a garantir uma boa temperatura refrigeração dos alimentos.
A Picard é responsável pela manutenção e limpeza das máquinas, cobrando um valor fixo pela instalação e pela reposição de produtos destes snackbars.
Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn
Veja as mais recentes novidades nos nossos media sociais:
Se a transformação no retalho é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: