
Tomorrow’s Education: universidade no smartphone
- A Tomorrow’s Education desenvolveu uma aplicação educativa, que permite tirar licenciaturas e mestrados ligados à sustentabilidade, empreendedorismo e tecnologia.
- Esta experiência de aprendizagem digital é suportada por desafios reais de grandes empresas e de startups.
A Tomorrow’s Education nasceu com a missão de transformar a experiência de ensino, ajudando a desenvolver as competências necessárias para o século XXI. Esta startup alemã de Berlim desenvolveu uma aplicação educativa, que permite tirar licenciaturas e mestrados ligados à sustentabilidade, empreendedorismo e tecnologia.
Adotando um ensino mais prático, esta experiência de aprendizagem digital é suportada por desafios reais de grandes empresas e de startups, que são abordados pelos alunos individualmente e em grupo.
Os programas estão divididos por fases e incluem pequenas aulas, com uma duração entre 7 a 15 minutos, permitindo a cada estudante avançar ao seu ritmo.
Ao longo do percurso de aprendizagem, os alunos recebem, frequentemente, feedback dos mentores e de outros colegas.
Os cursos são acreditados na Europa e nos Estados Unidos. Neste momento, a oferta centra-se num mestrado em Sustentabilidade, Empreendedorismo e Tecnologia. A startup vai também disponibilizar licenciaturas em Empreendedorismo Responsável; Gestão de Produto Sustentável; e em Inteligência Artificial e Tecnologias Sustentáveis.
Após uma parceria com a WU Executive Academy, que pertence à Universidade de Economia e Gestão de Viena, a Tomorrow’s Education submeteu um pedido de acreditação da sua própria universidade digital, a Tomorrow University of Applied Sciences.
Desde que foi fundada em 2020, esta startup captou 4 milhões e 500 mil euros e tem como investidor o Emerge Education, um dos principais fundos de investimento europeus para a educação.
Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn