
Blidz: App de compras em grupo
- A aplicação de e-commerce da Blidz permite as compras em grupo de produtos como jóias, vestuário e eletrónica.
- Quantos mais compradores amigos são adicionados ao grupo, mais baixo é o preço da encomenda.
Fundada na Finlândia, por Lasse Diercks e Markus Haverinen, a Blidz transforma o modelo tradicional de compras online através da sua aplicação de e-commerce, muito forte na componente social e com uma estratégia de gamificação.
Com o lema “Juntos. Grande diversão. Grandes descontos”, a proposta de valor da empresa são as compras em grupo de produtos como jóias, vestuário e eletrónica. Quantos mais compradores amigos são adicionados ao grupo, mais baixo é o preço da encomenda. Os descontos podem ir até 95% do preço original.
Outras das chaves do sucesso é a aposta nos jogos para tornar a experiência mais divertida e envolvente. Por exemplo, os clientes podem entrar em competições de “caça ao tesouro”, em que vão progredindo por convidar mais amigos, podendo ganhar prémios, como smartphones e auscultadores conectados.
Com um catálogo de 2 milhões de produtos, a Blidz está agora a reforçar a aposta na venda de produtos do dia-a-dia, como produtos de mercearia.
Disponível nos Estados Unidos, no Canadá e na Austrália, neste momento, a aplicação conta com 50 mil utilizadores ativos por mês.
A Blidz já captou um total de 8 milhões de euros de investidores como a General Catalyst e do fundo Peak.
Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn