Blidz: App de compras em grupo

  • A aplicação de e-commerce da Blidz permite as compras em grupo de produtos como jóias, vestuário e eletrónica. 
  • Quantos mais compradores amigos são adicionados ao grupo, mais baixo é o preço da encomenda.

Fundada na Finlândia, por Lasse Diercks e Markus Haverinen, a Blidz transforma o modelo tradicional de compras online através da sua aplicação de e-commerce, muito forte na componente social e com uma estratégia de gamificação.

Com o lema “Juntos. Grande diversão. Grandes descontos”, a proposta de valor da empresa são as compras em grupo de produtos como jóias, vestuário e eletrónica. Quantos mais compradores amigos são adicionados ao grupo, mais baixo é o preço da encomenda. Os descontos podem ir até 95% do preço original. 

Outras das chaves do sucesso é a aposta nos jogos para tornar a experiência mais divertida e envolvente. Por exemplo, os clientes podem entrar em competições de “caça ao tesouro”, em que vão progredindo por convidar mais amigos, podendo ganhar prémios, como smartphones e auscultadores conectados. 

Com um catálogo de 2 milhões de produtos, a Blidz está agora a reforçar a aposta na venda de produtos do dia-a-dia, como produtos de mercearia. 

Disponível nos Estados Unidos, no Canadá e na Austrália, neste momento, a aplicação conta com 50 mil utilizadores ativos por mês. 

A Blidz já captou um total de 8 milhões de euros de investidores como a General Catalyst e do fundo Peak

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

Veja as mais recentes novidades nos nossos media sociais:
facebook twitter instagram youtube linkedin telegram

Author avatar
FABERNOVEL
A FABERNOVEL é uma agência de inovação nativa digital que ajuda as grandes organizações a construir o futuro das suas indústrias, à velocidade das startups. Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepção, a prototipagem e o teste de produtos e serviços inéditos, bem como na implementação de estratégias inovadoras, novos modelos de negócio, novas experiências físicas e digitais. Com escritórios em: Paris, Lisboa (Estoril), São Francisco, Shanghai, Singapura, Casablanca e Beirute.
We use cookies to give you the best experience.