Fundada na Finlândia, por Lasse Diercks e Markus Haverinen, a Blidz transforma o modelo tradicional de compras online através da sua aplicação de e-commerce, muito forte na componente social e com uma estratégia de gamificação.
Outras das chaves do sucesso é a aposta nos jogos para tornar a experiência mais divertida e envolvente. Por exemplo, os clientes podem entrar em competições de “caça ao tesouro”, em que vão progredindo por convidar mais amigos, podendo ganhar prémios, como smartphones e auscultadores conectados.
Com um catálogo de 2 milhões de produtos, a Blidz está agora a reforçar a aposta na venda de produtos do dia-a-dia, como produtos de mercearia.
Disponível nos Estados Unidos, no Canadá e na Austrália, neste momento, a aplicação conta com 50 mil utilizadores ativos por mês.
A Blidz já captou um total de 8 milhões de euros de investidores como a General Catalyst e do fundo Peak.
Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn
A startup portuguesa Acubic está a apostar na inteligência artificial para tornar a gestão de…
Google apresenta novo Gemini Flash | Oura prepara entrada em bolsa
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Pokémon Sleep chega ao Fitbit Air | Waymo prepara chegada à Alemanha
A CameraJet tem inteligência artificial que identifica os espaços entre os dentes e permite direcionar…
Albert Einstein, físico teórico alemão