
YouTube lança subscrição para jogos da NFL
YouTube lança subscrição para jogos da NFL
O YouTube iniciou a pré-venda da subscrição que permite ver todos os jogos da época de 2023 da Liga de futebol americano NFL.
Para quem é subscritor do YouTube TV, o preço anunciado é de 249 dólares (se a subscrição for feita antes de 6 de junho, depois passa a 349 dólares).
Já quem não é subscritor do YouTube TV, o preço de subscrição é de 349 dólares (449 dólares se a subscrição for feita depois de 6 de junho).
Alibaba entra na corrida à I.A. generativa
A gigante chinesa de e-commerce Alibaba está a convidar empresas para testar o seu novo chatbot de inteligência artificial, destinado ao mercado empresarial.
O chatbot vai ser integrado no DingTalk, a aplicação de mensagens para empresas da Alibaba (um “Slack” chinês) e na coluna inteligente Tmall Genie (uma “Amazon Echo”).
Nestlé compra participação de 50% em startup foodtech
A Nestlé comprou uma participação de quase 50% na YFood, uma startup de bebidas que substituem refeições, com um modelo direct-to-consumer. O valor da compra não foi divulgado, mas tudo aponta para os 215 milhões de euros.
Fundada em 2017, em Munique, a YFood apresentou um crescimento anual de 100%, com receitas de 120 milhões de euros em 2022.
As empresas que lideram a nova economia já não são apenas nativas digitais!
À Apple, Alphabet, Amazon e Meta, que criaram as infraestruturas que aceleraram a Uber, Airbnb, Tesla e Netflix, juntam-se agora ao clube dos inovadores grandes empresas, como a Disney, a Nike e a Visa…