Amazon lança cartão de crédito no Brasil 

A Amazon lançou um cartão de crédito no Brasil, em parceria com o Banco Bradesco.  

Sem anuidade, o cartão oferece benefícios exclusivos, como cashback em todas as compras. 

Em compras na Amazon, quem é membro do Prime recebe 5% em cashback e quem não é membro Prime recebe 3%. O cartão dá também um cashback de 2% em restaurantes e 1% nas restantes compras. 

O dinheiro acumulado em cashback só pode depois ser depois utilizado em compras na Amazon. 

Outra vantagem deste cartão é que permite o pagamento das compras até 15 prestações, sem juros.

Youtube testa videojogos 

Depois dos vídeos, aluguer de filmes e transmissões em direto, o YouTube prepara-se para reforçar o entretenimento com videojogos. 

Playables é o nome da nova experiência que permite jogar diretamente em desktop e mobile no YouTube. 

Para já, ainda está em teste e apenas disponível para alguns utilizadores, mas em breve, estará disponível para todos.

Universal Music e Deezer aumentam remuneração de artistas no streaming 

A Universal Music fez uma parceria com o serviço de streaming de música Deezer para aumentar em 10% a remuneração dos artistas. 

Fundado em França, o serviço de música Deezer tem 16 milhões de utilizadores ativos por mês em todo o mundo.


As empresas que lideram a nova economia já não são apenas nativas digitais!
À Apple, Alphabet, Amazon e Meta, que criaram as infraestruturas que aceleraram a Uber, Airbnb, Tesla e Netflix, juntam-se agora ao clube dos inovadores grandes empresas, como a Disney, a Nike e a Visa…