Fundada em 2017 em Paris, a NamX é uma nova marca de carros movidos a hidrogénio verde que tem como objetivo transformar o futuro da mobilidade.
NamX HUV é o primeiro modelo desenvolvido pela empresa. Trata-se de um SUV com um motor de combustão interna que utiliza hidrogénio como combustível.
Com uma autonomia para 800 quilómetros, o carro tem um depósito principal e um sistema já patenteado com seis cápsulas de hidrogénio. Estas cápsulas são amovíveis e, por isso, podem ser facilmente substituídas na parte traseira do carro.
O objetivo da NamX é oferecer um serviço de subscrição para a entrega em casa destas cápsulas de hidrogénio.
Estas cápsulas vão poder ser reabastecidas em estações próprias da marca, em parques de estacionamento e supermercados.
A NamX já apresentou o primeiro protótipo e a expectativa é que o carro chegue ao mercado em 2027.
O Memo promete ajudar em tarefas domésticas do dia a dia e reduzir o trabalho…
Spotify entra no fitness digital | Meta reforça controlo parental na AI
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Lime apresenta pedido para IPO | Amazon abre rede logística a empresas
Criado pela Konel, um coletivo de design e inovação, o Pulse Pack apresenta-se como um…
Larry Fink, CEO da BlackRock