Warren Buffet passa muito tempo no YouTube

O milionário e filantropo Warren Buffet (hoje com quase 80 anos de idade)- Chairman & CEO, Berkshire Hathaway – em entrevista para o blog Huffington Post e Yahoo! News, explicou como utiliza a Internet. Warren Buffet é conhecido por ser avesso ao risco, e por isso, não investe empresas de tecnologia.

Revelou que um dos sites onde passa mais tempo é no YouTube, a quem deixou uma recomendação:

O YouTube devia estar a cobrar-me muito dinheiro.

Algumas curiosidades sobre Warren Buffet:
– Começou como ardina a vender o jornal The Washington Post (do qual mais tarde se tornou accionista)
– O seu primeiro investimento/negócio foi uma mesa de matraquilhos (na altura com 17 anos), que lhe custou 35 dólares e que colocou na barbearia (porque percebeu que todos os fanáticos de matraquilhos que frequentavam o Salão de Jogos – que detinha o monopólio deste negócio – tinham o mesmo corte à tigela).
– As acções da Berkshire Hathaway, Inc são as mais caras do mundo. Na passada sexta-feira (dia 9 de Julho 2010) fecharam a cotar nos 119.699,99 dólares.

Fonte: Como enriquecer na Bolsa com Warren Buffet – Mary Buffet e David Clark

Fica também a sugestão para ver o video do documentário o programa da Bloomberg – Game Changers sobre Warren Buffet:

 

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.