Warren Buffet passa muito tempo no YouTube

O milionário e filantropo Warren Buffet (hoje com quase 80 anos de idade)- Chairman & CEO, Berkshire Hathaway – em entrevista para o blog Huffington Post e Yahoo! News, explicou como utiliza a Internet. Warren Buffet é conhecido por ser avesso ao risco, e por isso, não investe empresas de tecnologia.

Revelou que um dos sites onde passa mais tempo é no YouTube, a quem deixou uma recomendação:

O YouTube devia estar a cobrar-me muito dinheiro.

Algumas curiosidades sobre Warren Buffet:
– Começou como ardina a vender o jornal The Washington Post (do qual mais tarde se tornou accionista)
– O seu primeiro investimento/negócio foi uma mesa de matraquilhos (na altura com 17 anos), que lhe custou 35 dólares e que colocou na barbearia (porque percebeu que todos os fanáticos de matraquilhos que frequentavam o Salão de Jogos – que detinha o monopólio deste negócio – tinham o mesmo corte à tigela).
– As acções da Berkshire Hathaway, Inc são as mais caras do mundo. Na passada sexta-feira (dia 9 de Julho 2010) fecharam a cotar nos 119.699,99 dólares.

Fonte: Como enriquecer na Bolsa com Warren Buffet – Mary Buffet e David Clark

Fica também a sugestão para ver o video do documentário o programa da Bloomberg – Game Changers sobre Warren Buffet:

 

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.