Voltar ao topo

iPhone 4S(teve) bate recorde de vendas

O iPhone 4S, que pelos preços apresentados foi apelidado de “iPhone For Us” (iPhone para todos nós) e re-batizado depois do anúncio da morte de Steve Jobs para “iPhone For Steve”  em sua homenagem bateu o recorde de vendas (pré-reservas). Nas primeiras 24 horas de pré-reserva ultrapassou o milhão de encomendas revelou hoje a Apple (o iPhone 4 tinha chegado aos 600 mil nas primeiras 24 horas).

Na semana passada, quando foi apresentado o “iPhone For Steve”, tinha sido visto pelo mercado como “abaixo das expectativas” e como referi no post sobre a apresentação:

Os investidores não entenderam o impacto (positivo), do que a apresentação de hoje terá e as acções da Apple descem mais de 3% … tudo o que seja diferente de “Novo produto X Unidades Vendidas = Y” , é difícil de entender pelos analistas 🙂

Ora, hoje, a cotação da Apple sobe 3,88% e está a cotar nos 384,16 dólares.

Já ninguém tem dúvidas, que o “iPhone For Steve”, será mais um best seller da Apple.
Na quarta feira, o sistema operativo  iOS 5 para iPhone, iPad, iPod touch e Apple TV vai estar disponível para download gratuito.

Veja o video de apresentação do iPhone 4S(teve):


Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.