iPhone 4S(teve) bate recorde de vendas

O iPhone 4S, que pelos preços apresentados foi apelidado de “iPhone For Us” (iPhone para todos nós) e re-batizado depois do anúncio da morte de Steve Jobs para “iPhone For Steve”  em sua homenagem bateu o recorde de vendas (pré-reservas). Nas primeiras 24 horas de pré-reserva ultrapassou o milhão de encomendas revelou hoje a Apple (o iPhone 4 tinha chegado aos 600 mil nas primeiras 24 horas).

Na semana passada, quando foi apresentado o “iPhone For Steve”, tinha sido visto pelo mercado como “abaixo das expectativas” e como referi no post sobre a apresentação:

Os investidores não entenderam o impacto (positivo), do que a apresentação de hoje terá e as acções da Apple descem mais de 3% … tudo o que seja diferente de “Novo produto X Unidades Vendidas = Y” , é difícil de entender pelos analistas 🙂

Ora, hoje, a cotação da Apple sobe 3,88% e está a cotar nos 384,16 dólares.

Já ninguém tem dúvidas, que o “iPhone For Steve”, será mais um best seller da Apple.
Na quarta feira, o sistema operativo  iOS 5 para iPhone, iPad, iPod touch e Apple TV vai estar disponível para download gratuito.

Veja o video de apresentação do iPhone 4S(teve):


Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.