Satya Nadella – CEO da Microsoft, anunciou uma reorganização e reestruturação da Microsoft, que passa pelo despedimento de 18 mil colaboradores (cerca de 14% do total dos colaboradores), dos quais 12.500 são na NOKIA (que representa 50% dos colaboradores da NOKIA).
Nadella decidiu também abandonar a venda do NOKIA X com sistema operativo Android que passará agora a ter Windows Phone e o encerramento do Xbox Entertainment Studios (XES), que criava conteúdos em video para a plataforma XBOX, no entanto, a série de TV produzida por Steve Spielberg – HALO – vai continuar.
Comentário na Edição das 12 do Económico TV (21 de Julho de 2014):
O Spoa é um conceito que tenta aproveitar a energia que os aparelhos elétricos perdem…
Frase do filme Forrest Gump, de 1994
Codex da OpenAI chega aos telemóveis | Tesla leva serviço de robotáxis a novas cidades
O Memo promete ajudar em tarefas domésticas do dia a dia e reduzir o trabalho…
Spotify entra no fitness digital | Meta reforça controlo parental na AI
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.