Howard Schultz (Starbucks) about employees and customers

We said early on: The Starbucks brand would be defined by the company exceeding the expectations of our people – so they could exceed the expectations of the customer.Ā 

Howard Schultz, Starbucks

Author avatar
FABERNOVEL
A FABERNOVEL Ć© uma agĆŖncia de inovaĆ§Ć£o nativa digital que ajuda as grandes organizaƧƵes a construir o futuro das suas indĆŗstrias, Ć  velocidade das startups. Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepĆ§Ć£o, a prototipagem e o teste de produtos e serviƧos inĆ©ditos, bem como na implementaĆ§Ć£o de estratĆ©gias inovadoras, novos modelos de negĆ³cio, novas experiĆŖncias fĆ­sicas e digitais. Com escritĆ³rios em: Paris, Lisboa (Estoril), SĆ£o Francisco, Shanghai, Singapura, Casablanca e Beirute.
We use cookies to give you the best experience.