Under Armour lança app com quiz em direto

  • A marca desportiva Under Armour lançou uma nova aplicação num modelo quiz, em tempo real, ligado a jogos de basquetebol.
  • Esta é uma forma diferenciadora de criar um maior envolvimento e de atrair novos potenciais clientes.

A Under Armour lançou uma app que alia o mobile gaming ao crescimento do vídeo em direto para criar um conteúdo de entretenimento diferenciador e uma forma inovadora de criar um maior envolvimento.

A Steph IQ é um quiz, inspirado na app HQ Trivia, transmitido em direto durante os jogos de playoff da NBA da equipa Golden State Warriors. As 8 questões lançadas no concurso (ao estilo Quem Quer Ser Milionário?) centram-se na estrela de basquetebol Stephen Curry e permitem aos utilizadores ganhar 10 mil dólares em créditos em loja e bilhetes para jogos de playoff.

O countdown para o início do jogo começa assim que Stephen Curry concretiza um lançamento de três pontos. As transmissões são apresentadas por Bdot, uma conhecida personalidade do mundo do basquetebol, que apresenta o jogo e o grande prémio do dia.

Para a Under Armour, esta é uma forma diferenciadora de criar um maior envolvimento com os clientes e potenciais clientes, aproveitando a importância que o segundo ecrã (mobile) tem para os fãs da NBA.

 


Se a transformação na indústria de media é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL INNOVATE:

 

 

 

Tagged with: