Jetblack é o novo serviço de compras personalizado da Walmart, que permite solicitar produtos através de mensagens ou por voz, através de Air Pods da Apple, que convertem voz em texto. As recomendações de produtos são feitas através de inteligência artificial e especialistas da Jetblack.
Um dos aspetos mais interessantes do serviço é que para além de recomendar produtos da Walmart e da Jet.com (adquirida pela Walmart), recomenda também produtos de outros retalhistas, o que torna o serviço mais relevante, com uma oferta mais abrangente. Além disso, permite à Walmart conhecer melhor os hábitos de compra e utilizar os dados para elevar o nível de personalização.
A Walmart está a testar o serviço com uma base mais reduzida de utilizadores, em Nova Iorque, o que lhe pode permitir aprender para afinar o serviço no futuro.
O Jetblack tem um modelo de subscrição (50 dólares/mês), que inclui um serviço de entregas no próprio dia – ou no dia seguinte – e um serviço de devoluções gratuitos.
O Jetback é um projeto de Jenny Fleiss, uma das fundadoras da Rent the Runway (um serviço de aluguer de acessórios de moda de alta costura), que integrou a incubadora tecnológica da Walmart, Store No. 8.
Se a transformação na indústria do retalho é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL INNOVATE:
Neste weekend, sugerimos-lhe um olhar sobre o futuro da robótica. Em Pequim, os World Humanoid…
Uma análise financeira aos últimos quatro trimestres da NVIDIA.
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Spotify lança notas pessoais nas músicas | Tesla celebra 10 milhões de veículos elétricos
A Foundation Alloy é uma empresa dos Estados Unidos que desenvolveu um novo processo para…
Larry Page, empresário americano e ex- CEO da Google