Square integra seguros para pequenas empresas

  • A Square vai passar a incluir seguros de saúde e de trabalho, plano poupança reforma e um serviço de identificação de despesas passíveis de dedução de impostos.
  • A startup está a tornar-se uma one-stop-shop de serviços financeiros para as empresas.

 

A Square está a alargar a oferta de serviços da sua plataforma de pagamentos (salários, submissão automática de impostos) para simplificar a gestão de negócios de pequena dimensão. A Square Payroll vai permitir a pequenas empresas oferecer aos colaboradores seguros de saúde, plano de poupança reforma, seguro de trabalho pay-as-you-go e um serviço que identifica as despesas dos colaboradores que são passíveis de dedução de impostos e automatiza o pagamento.

As empresas podem selecionar um ou mais benefícios que pretendem oferecer aos colaboradores. Esta expansão está a ser concretizada através da integração dos serviços de empresas parceiras, incluindo a SimplyInsured, a Guideline 401(k), a Alice e a AP Intego.

A Square está a tornar-se uma one-stop-shop de serviços financeiros, melhorando, permanentemente, a proposta de valor para os comerciantes. A startup tem vindo a criar um “ecossistema” de produtos que inclui hardware para o processamento de pagamentos no ponto de venda, serviços de gestão de pagamento de salários e de impostos (Square Payroll), empréstimos para empresas e crédito pessoal (Square Installments).

A estratégia de criação de diferentes produtos de hardware para o ponto de venda (Square Reader, Square Register e Square Terminal) permite-lhe posicionar-se para atrair para a sua base de clientes empresas de pequena e de grande dimensão e, com isso, impulsionar os outros serviços.

 

 


A transformação nos serviços financeiros é importante para a sua empresa? Contacte a FABERNOVEL: