Skip links
nsave contas offshore

Nsave democratiza acesso a contas offshore

  • nsave permite abrir uma conta offshore e evitar a desvalorização das poupanças de quem vive em países com elevada inflação. 
  • Com um cartão de débito físico e virtual, a conta permite fazer pagamentos e transações internacionais em dólares, euros e libras. 

Em países em que o setor bancário é instável e a inflação é elevada gerir o dinheiro pode ser um desafio. Fundada por um sírio e um palestiniano, a nsave permite a qualquer pessoa abrir uma conta offshore e evitar a desvalorização de poupanças. A solução desta startup da Suíça destina-se aos residentes de países como o Líbano, o Egipto ou a Argentina.

Através da aplicação da nsave, os utilizadores podem abrir uma conta em dólares, euros e libras e, assim, guardar e gerir mais facilmente o seu dinheiro. Com um cartão de débito físico e virtual, a conta permite fazer pagamentos e transações internacionais.

A nsave desenvolveu uma solução tecnológica que monitoriza as transações para assegurar que cumprem com a regulamentação bancária suíça, não estando associadas, por exemplo, a branqueamento de capitais.

Operando como um serviço financeiro digital em parceria com bancos, o nsave está acessível por subscrição e tem o preço de 69 dólares por ano.

Desde que foi fundada em 2022, esta startup já captou 4 milhões de dólares e tem como investidores a Sequoia Capital e a Y Combinator.