Google está a transformar o futuro da rádio

  • A Google continua a transformar o futuro da rádio, tornando-a on-demand e personalizada em tempo real.
  • A empresa está a melhorar o seu serviço de criação de playlists de notícias, provenientes de várias publicações e distribuídas através da Google Home.

A Google está a melhorar o seu serviço de criação de playlists de notícias, que podem ser ouvidas on-demand na coluna inteligente Google Home, através da criação de parcerias com várias empresas de Media. As playlists são criadas no momento e são personalizadas com base nas preferências do utilizador ou nas notícias que já foram ouvidas.

A Google Home faz um resumo das notícias principais, atualizações de temas importantes e permite também pedir para ouvir notícias mais desenvolvidas e num formato mais longo (entre 2 a 15 minutos). O utilizador pode pedir para “saltar” notícias, voltar a ouvir ou fazer pausa.

Foram criadas parcerias com várias empresas de Media para melhorar o serviço, incluindo a Associated Press, Hollywood Reporter, Universo Online e South China Morning Post. Para criar maior valor para o utilizador, a Google está, agora, a tentar atrair mais publicações.

A Google está a transformar o futuro da rádio, tornando-a on-demand e personalizada em tempo real.


A transformação na indústria dos Media é importante para a sua empresa? Contacte a FABERNOVEL:

Tagged with: