Banca

Crédit Agricole Assurances lança app com teleconsultas

  • A Crédit Agricole Assurances lançou em França uma nova app para responder, de uma forma simples, às necessidades dos clientes.
  • A CA Ma Santé integra teleconsultas, geocalização de profissionais de saúde, coaching e conteúdos de saúde.

A Crédit Agricole Assurances lançou uma nova app, em França, que permite gerir online os contratos (consultar coberturas, aceder e solicitar reembolsos, enviar diretamente uma fotografia da fatura de consultas etc.), aceder a teleconsultas médicas e a programas de coaching, geolocalizar profissionais de saúde e aceder a conteúdos informativos da Santé Magazine.

A nova aplicação “Ma Santé”, para já apenas para clientes empresariais, permite realizar 10 teleconsultas médicas por ano, através de uma parceria com a Mondial Assistance. O processo inclui uma fase de triagem em que um enfermeiro decide se há necessidade ou não de ser consultado por um médico.

A app permite também localizar médicos de diferentes especialidades, tendo em conta o montante da cobertura do seguro, ou pesquisar por maternidades e ver preçários. Além disso, estão também incluídos conselhos regulares, sobre como lidar com insónias ou stress, e programas de bem-estar.

Com esta plataforma, a Crédit Agricole Assurances pode recolher dados relevantes, como as especialidades mais procuradas, por exemplo, que podem ser úteis para melhorar a experiência dos seguros. Esta é também uma nova forma de envolvimento com os clientes.


Se a transformação na indústria dos seguros é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

← Back

Your message has been sent

 

INSTINCT

Fundada em 2012, em Lisboa, a Instinct foi uma das primeiras agências de inovação em Portugal. Inspirada pelas empresas líderes na nova economia e com uma abordagem customer-centric, a Instinct ajuda as empresas a mudar o foco: Conhecer os clientes antes da estratégia, pensar numa solução antes da tecnologia e, sobretudo, testar antes de investir. Da consultoria, passando pelo design, pela tecnologia e pela comunicação, a Instinct ajuda as grandes empresas a executar a sua melhor versão de futuro. E-mail: hello@instinct.pt

Recent Posts

Viz.ai: usa AI para acelerar diagnósticos

A Viz.ai é uma empresa de tecnologia de saúde que usa inteligência artificial para detetar…

15 horas ago

OpenAI leva o ChatGPT aos registos clínicos da Epic

Meta penaliza perfis criados por AI | Waymo expande robotáxis e testa a escala do…

2 dias ago

ESTUDO: AI em Portugal

Entre a promessa de produtividade e o receio de substituição, há uma pergunta que importa:…

2 dias ago

Clucky: um despertador que não deixa adiar

A Clucky é uma aplicação de despertador que obriga o utilizador a completar desafios para…

3 dias ago

OpenAI apresenta dots, os seus novos agentes de AI

Google apresenta Gemini 4 e leva criação visual ao Workspace | Amazon usa AI para…

4 dias ago