O banco americano JP Morgan Chase lançou o “My Chase Plan”, uma nova opção de pagamento no cartão de crédito que permite selecionar compras passadas e efetuar o pagamento em prestações mensais. Esta opção aplica-se a compras acima dos 500 dólares.
Outra novidade é o “My Chase Loan” que permite, através da App, converter uma parte do plafond do cartão de crédito e recebê-lo, instantaneamente, na conta corrente.
O JP Morgan percebeu a importância de alcançar uma fatia maior dos 250 mil milhões de dólares em créditos que os clientes pedem a outras empresas, em particular a startups fintech. Novos players, como a Affirm, a Afterpay e a Klarna, têm-se afirmado neste mercado com opções de pedido de crédito com feedback instantâneo.
Se a transformação na indústria da banca é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:
Google cria solução para o enjoo em viagem | Apple renova Mac mini e Mac…
Neste Weekend, sugerimos uma reflexão sobre o futuro da inteligência artificial pelas palavras de Dario…
Google TV ganha 10 mil filmes e séries grátis | Waymo com novo robotáxi em…
O Hark Handoff é um agente de inteligência artificial que navega na internet e realiza…
J. J. Watt, ex-jogador de futebol americano
ChatGPT já pode enviar mensagens por si | Meta lança Pocket nos EUA