McDonald’s compra empresa de inteligência artificial

  • A McDonald’s comprou a Dynamic Yield, uma startup de serviços de personalização que utilizam inteligência artificial.
  • A compra vai permitir à McDonald’s tornar-se uma empresa mais íntima e com resposta em tempo real.


 

A McDonald’s comprou a startup Dynamic Yield que desenvolveu uma solução de inteligência artificial que permite a personalização de serviços.

O valor desta compra foi superior aos 300 milhões de dólares e é a maior maior aquisição da cadeia de fast-food, nos últimos 20 anos.

A integração desta tecnologia vai permitir personalizar os menus no McDrive, com base nos eventos locais, na hora ou nas refeições mais pedidas no restaurante.

À medida que o pedido vai sendo feito, vão sendo exibidas outras sugestões.

Este investimento na personalização torna a McDonald’s uma empresa mais íntima e com resposta em tempo real, que são dois superpoderes muito relevantes para qualquer empresa que quer liderar na nova economia.


A transformação na indústria dos transportes é relevante para a sua empresa? Contacte a FABERNOVEL:

Author avatar
FABERNOVEL
A FABERNOVEL é uma agência de inovação nativa digital que ajuda as grandes organizações a construir o futuro das suas indústrias, à velocidade das startups. Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepção, a prototipagem e o teste de produtos e serviços inéditos, bem como na implementação de estratégias inovadoras, novos modelos de negócio, novas experiências físicas e digitais. Com escritórios em: Paris, Lisboa (Estoril), São Francisco, Shanghai, Singapura, Casablanca e Beirute.
We use cookies to give you the best experience.