Venn, os bairros do futuro

  • A Venn é uma startup israelita que faz a gestão de espaços de co-living, co-working, eventos, atividades e serviços ao domicílio em bairros.
  • Através da App e de uma assistente virtual, os residentes que se tornam membros podem solicitar vários serviços, aceder a eventos e atividades e a descontos em negócios locais.


 

A Venn é uma startup israelita que faz a gestão de espaços de co-living, co-working, eventos, atividades e serviços ao domicílio em bairros nas cidades de Tel Aviv (Israel), Brooklyn (Estados Unidos) e Berlin (Alemanha), com o objetivo de reinventar a experiência da comunidade local e aumentar o seu o envolvimento.

Através de uma aplicação, os residentes do bairro que subscrevem o serviço e se tornam membros da Venn podem solicitar serviços de manutenção e bricolage, aceder a descontos em negócios locais, inscrever-se em eventos e comunicarem entre si.

A App integra também uma assistente virtual com a qual é possível interagir para fazer encomendas, reservar aulas de yoga, workshops, ou saber mais informações sobre eventos futuros. A assistente vai personalizando as sugestões e alertas à medida que vai conhecendo as preferências de cada morador.

 


Se as oportunidades de negócio das smart cities são importantes para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

 

Tagged with: