Skip links

Incubadora Station F entra no mercado de co-living

  • A Station F, uma incubadora de startups de Paris, abriu um complexo de 3 edifícios, com 100 apartamentos para co-living.
  • O match de residentes é feito, através de inteligência artificial, com base nos interesses e preferências que os futuros moradores indicam.


 

A Station F, uma incubadora de startups francesa, abriu, em Paris, o Flatmates, um complexo de 3 edifícios para co-living, com capacidade para 600 empreendedores, que integram os seus programas para startups.

O match de residentes é feito, através de inteligência artificial, com base nos interesses e nas preferências que os futuros moradores indicam.

Ao todo, estão disponíveis 100 apartamentos com mobília modular e flexível, que permite adaptar facilmente a disposição da sala para receber amigos ou para trabalhar.

Os residentes têm também acesso a áreas comuns nos edifícios, incluindo um café, ginásio, lavandaria, lounge e um espaço para eventos.

Além disso, estão incluídas ofertas no serviço da Dott, uma startup de trotinetes elétricas para partilha e também no serviço de entregas de refeições da Frichti.

This slideshow requires JavaScript.

 


Se a transformação na indústria do imobiliário é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: