Shiseido lança serviço de subscrição

  • A marca de cosmética japonesa Shiseido lançou o Optune, um serviço de subscrição mensal que personaliza o tratamento da pele.
  • Através de uma fotografia ao rosto, são recolhidos dados para criar serúns personalizados diariamente, que são dispensados através de um dispositivo conectado.


 

A marca de cosmética japonesa Shiseido lançou o Optune, um serviço de subscrição, com um custo de 92 dólares por mês, que personaliza o tratamento diário da pele.

Através de uma fotografia tirada ao rosto, são recolhidos dados sobre a pele para criar a mistura perfeita de serúns, que tem também em conta os ritmos de sono, os ciclos menstruais e os níveis de poluição.

Esta fórmula personalizada é dispensada duas vezes por dia, através de um dispositivo doméstico incluído no serviço.

Por enquanto, o serviço só está disponível no Japão, mas o objetivo é que seja lançado, futuramente, noutros mercados internacionais.

 


Se a transformação da indústria de cosmética é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: