
Shiseido lança serviço de subscrição
- A marca de cosmética japonesa Shiseido lançou o Optune, um serviço de subscrição mensal centrado na personalização do tratamento da pele.
- Através de uma fotografia ao rosto, são recolhidos dados para criar serúns personalizados diariamente, que são dispensados através de um dispositivo conectado.
A marca de cosmética japonesa Shiseido lançou o Optune, um serviço de subscrição, com um custo de 92 dólares por mês, que personaliza o tratamento diário da pele.
Através de uma fotografia tirada ao rosto, são recolhidos dados sobre a pele para criar a mistura perfeita de serúns, que tem também em conta os ritmos de sono, os ciclos menstruais e os níveis de poluição.
Esta fórmula personalizada é dispensada duas vezes por dia, através de um dispositivo doméstico incluído no serviço.
Por enquanto, o serviço só está disponível no Japão, mas o objetivo é que seja lançado, futuramente, noutros mercados internacionais.
Se a transformação da indústria de cosmética é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: