Revolut lança serviço de investimento em bolsa e ETFs

  • A Revolut lançou um serviço que permite investir em empresas cotadas em bolsa nos EUA e na Europa e em ETFs.
  • Uma das particularidades é a possibilidade de comprar frações de ações, para facilitar o acesso aos mercados financeiros.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn


A startup britânica Revolut lançou um novo serviço que permite a compra e venda de ações de empresas cotadas em bolsa, nos EUA e na Europa, e também o investimento em ETFs.

A opção ainda só está disponível para os subscritores do plano Revolut Metal que podem fazer até 100 transações por mês, sem comissões. Brevemente, os clientes premium vão poder fazer 8 transações mensais e os clientes Standard vão poder fazer até 3 transações mensais gratuitamente.

Se estes limites forem ultrapassados, é cobrado 1euro por transação, e é sempre cobrada uma taxa anual de 0,01% pela guarda de títulos.

Uma das particularidades do serviço é o facto de permitir investir em frações de ações, o que facilita ainda mais o acesso aos mercados financeiros, sobretudo para quem pretende investir em empresas cujo valor da ação é elevado.

Este é mais um exemplo de como a Revolut tem vindo a ampliar a sua oferta para se tornar a “Amazon” dos serviços financeiros.

Em entrevista exclusiva para o podcast do SuperToast, Rebeca Venâncio, responsável de comunicação da Revolut em Portugal, revelou mais detalhes sobre este novo serviço e sobre o crescimento global da Revolut.


Se a transformação na indústria financeira é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: