O Wood é um novo espaço de cowork localizado no número 32 da Rua Mouzinho da Silveira em Lisboa. Este cowork diferencia-se pela sua vertente wellness, pois permite, por exemplo, que os seus membros participem em aulas de ioga e meditação.
O edifício tem sete pisos, onde estão disponíveis postos de trabalho em open space (com uma capacidade total para 64 pessoas), 45 gabinetes, 5 salas de reuniões, 12 meeting boxes para reuniões mais informais e 7 cabines para chamadas telefónicas em privado.
O espaço coloca também à disposição dos membros fruta, chá, máquina de café e bicicletas elétricas, incluídos na mensalidade.
Os preços variam entre os 250 euros mensais para um lugar e os 3.280 euros para um gabinete para 8 pessoas.
Através da aplicação da Wood, é possível comprar serviços extra como por exemplo, mais aulas de ioga, consultas com um nutricionista e cabeleireiro.
A gestão do pagamento das mensalidades também é feita na aplicação.
Os membros podem também encomendar frutas e legumes do Mercado do Rato que são entregues, uma vez por semana, no Wood.
Se a transformação na indústria do imobiliário é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Instagram reforça oferta para televisões | Adobe reforça AI com compra da Topaz Labs
A Samsara Tracking Label é uma etiqueta adesiva muito fina, do tamanho de um cartão,…
Dario Amodei, CEO da Anthropic
OpenAI lança iniciativa para reforçar segurança do open-source | Tesla acelera vendas no segundo trimestre
A empresa norte-americana Boost Surfing desenvolve equipamentos elétricos para tornar o surf mais acessível e…