A fintech Revolut, que já tem mais de 400 mil clientes em Portugal, lançou no Reino Unido, contas poupança com uma taxa de juro que pode chegar aos 1.35% ao ano. Isto significa que todas as contas poupança, ou cofres como são denominadas na App, passam a ser remuneradas.
Estas contas poupança não obrigam a um depósito mínimo e os juros são creditados diariamente.
Para já, só está disponível para os clientes do plano Revolut Metal (13,99 euros por mês), mas brevemente vai ser alargada a para todos os utilizadores no Reino Unido.
Em Portugal, os utilizadores do Revolut já guardaram mais de 11 milhões de euros nos cofres da aplicação, ficamos por isso, a aguardar que as contas possam ser também remuneradas, em breve.
Se a transformação na indústria da banca é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:
A Looking Glass Factory desenvolve ecrãs holográficos que apresentam imagens 3D sem necessidade de óculos…
Tobias Lütke, fundador da Shopify
Amazon cria rede de satélites para telemóveis | Lyft e Baidu testam robotáxis
O Pinwheel Home é um telefone fixo concebido para crianças entre os 5 e os…
Apple testa nova Siri com o público | Amazon investe em startup de AI
Neste Weekend, falamos-lhe da Ghost Font, uma experiência criada pelo designer e cientista informático Eric…