Imobiliário

Retalhista Marques Soares entra no mercado de coworking

  • A emblemática loja de comércio tradicional da Baixa do Porto Marques Soares, que abriu portas em 1960, entrou no mercado de coworking.
  • O espaço de trabalho partilhado SizeCowork localiza-se na Rua Cândido dos Reis, no centro do Porto.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

Trata-se de uma emblemática loja de comércio tradicional da Baixa do Porto que abriu portas em 1960 e que agora entra numa nova área de negócio. O retalhista português Marques Soares abriu um espaço de cowork na Rua Cândido dos Reis, na Baixa do Porto.

O SizeCowork, assim batizado, nasceu num edifício renovado que já era propriedade dos Armazéns Marques Soares.

O espaço tem capacidade para 100 pessoas, inclui salas de reuniões, salas de formação e salas de convívio e coloca também à disposição dos membros Wi-Fi gratuito e impressoras.

Os preços de aluguer variam entre os 50 e os 150 euros por mês.

Com esta entrada no mercado de coworking, a Marques Soares passa a oferecer um serviço valorizado por uma crescente comunidade que procura espaços de trabalho flexíveis, incluindo freelancers e também microempresas.


Se a transformação no mercado imobiliário é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

← Back

Your message has been sent

INSTINCT

Fundada em 2012, em Lisboa, a Instinct foi uma das primeiras agências de inovação em Portugal. Inspirada pelas empresas líderes na nova economia e com uma abordagem customer-centric, a Instinct ajuda as empresas a mudar o foco: Conhecer os clientes antes da estratégia, pensar numa solução antes da tecnologia e, sobretudo, testar antes de investir. Da consultoria, passando pelo design, pela tecnologia e pela comunicação, a Instinct ajuda as grandes empresas a executar a sua melhor versão de futuro. E-mail: hello@instinct.pt

Recent Posts

Looking Glass Factory: leva hologramas para o mundo real

A Looking Glass Factory desenvolve ecrãs holográficos que apresentam imagens 3D sem necessidade de óculos…

16 horas ago

Microsoft lança AI para combater ciberameaças

Amazon cria rede de satélites para telemóveis | Lyft e Baidu testam robotáxis

2 dias ago

Pinwheel Home: um telefone fixo pensado para crianças

O Pinwheel Home é um telefone fixo concebido para crianças entre os 5 e os…

3 dias ago

DeepSeek prepara ronda de 1,5 mil milhões

Apple testa nova Siri com o público | Amazon investe em startup de AI

4 dias ago

Ghost Font: Uma fonte que a AI não consegue ler

Neste Weekend, falamos-lhe da Ghost Font, uma experiência criada pelo designer e cientista informático Eric…

6 dias ago