Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn
Lançado pela Didi, a “Uber” Chinesa, o D1 é um carro 100% elétrico, conectado e futuramente autoguiado, que foi concebido especificamente para serviços de motorista.
Desenvolvido em parceria com o fabricante de carros elétricos chinês BYD, oferece mais espaço nos lugares traseiros, inclui dois ecrãs para que os passageiros possam acompanhar as rotas e outras informações e tem uma porta traseira deslizante automática para aumentar a segurança na entrada e saída de passageiros.
E porque se trata de um carro conectado, os passageiros podem definir, antecipadamente, a temperatura do interior e do assento, através da aplicação da Didi, antes de iniciar a viagem.
O D1 inclui um sistema de assistência que interage com o condutor através de um dashboard, de um assistente de voz e de um volante inteligente, integrados com um sistema de monitorização do condutor, que através de inteligência artificial faz análise de voz e imagem.
Inicialmente, o carro vai ser disponibilizado aos motoristas na cidade de Changsha, na China, através de parceiros com serviços de leasing.
A Didi tem uma base de 550 milhões de utilizadores em todo o mundo e mais de 31 milhões de condutores registados. A empresa controla cerca de 90% do mercado chinês de serviço de motoristas, após ter integrado, em 2016, a operação da Uber na China.
Se a transformação na indústria da mobilidade é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:
[contact-form-7 id=”96407″ title=”Contacto Artigos”]
Spotify entra no fitness digital | Meta reforça controlo parental na AI
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Lime apresenta pedido para IPO | Amazon abre rede logística a empresas
Criado pela Konel, um coletivo de design e inovação, o Pulse Pack apresenta-se como um…
Larry Fink, CEO da BlackRock
Model Y da Tesla é o primeiro a atingir nova norma de segurança nos EUA…