H&M lança marca com modelo de subscrição

  • A Singular Society é a nova marca de vestuário e produtos para a casa lançada pela H&M, que funciona com um modelo de subscrição.
  • Todos os artigos têm a particularidade de ter sido fabricados com materiais sustentáveis e de ser vendidos ao preço de custo.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

A Singular Society é a nova marca de vestuário e produtos para a casa lançada pela H&M, que funciona com um modelo de subscrição que permite comprar um número pré-definido de produtos por mês. 

Além de vestuário, a marca Singular Society têm também produtos de decoração, alimentares, de higiene pessoal e utensílios domésticos. Todos os artigos têm a particularidade de ter sido fabricados com materiais sustentáveis e de ser vendidos ao preço de custo. 

Tendo um grande foco na relação com o cliente, uma das premissas da marca é promover um consumo responsável, através de uma oferta de produtos com um maior ciclo de vida e a um preço acessível.

Neste momento, o serviço só está disponível por convite, mas já é possível fazer o registo para entrar na lista de espera. 

Os planos de subscrição permitem comprar até 5 produtos por 9,50 euros por mês, ou, em alternativa, 25 produtos por 16,30 euros por mês.

A Singular Society faz parte de um grupo de iniciativas que a H&M tem vindo a implementar para promover a circularidade na indústria da moda.

 


Se a transformação na indústria de retalho é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

    Author avatar
    FABERNOVEL
    A FABERNOVEL é uma agência de inovação nativa digital que ajuda as grandes organizações a construir o futuro das suas indústrias, à velocidade das startups. Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepção, a prototipagem e o teste de produtos e serviços inéditos, bem como na implementação de estratégias inovadoras, novos modelos de negócio, novas experiências físicas e digitais. Com escritórios em: Paris, Lisboa (Estoril), São Francisco, Shanghai, Singapura, Casablanca e Beirute.
    We use cookies to give you the best experience.