• A Swood é uma startup fintech portuguesa que permite às empresas oferecer benefícios flexíveis aos seus colaboradores. 
  • Através da aplicação, os colaboradores escolhem os benefícios (ginásio, Spotify, Netflix, etc.), de forma personalizada, com base no valor monetário atribuído pela empresa. 

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

A Swood é uma startup fintech portuguesa que permite às empresas oferecer benefícios flexíveis aos seus colaboradores, de uma forma simples e fácil. 

Associada a um cartão pré-pago, a plataforma da Swood permite definir um valor monetário, total ou montantes separados por categoria, e todas as regalias que se pretende disponibilizar aos colaboradores. 

Através de uma aplicação, os colaboradores escolhem os benefícios, de forma personalizada.

Na App são disponibilizadas informações como o plafond total, o plafond que ainda está disponível e a indicação do número de benefícios atribuídos. 

Para já, o catálogo abrange mais de 50 parceiros, incluindo restaurantes, ginásios, os serviços de streaming Spotify e Netflix, os serviços de motorista Uber e da Bolt e ainda o marketplace online Dott. 

Para além da aplicação, a Swood tem também um um blog onde são partilhados artigos sobre gestão, inovação, recursos humanos e empreendedorismo.


Se a transformação na indústria de serviços financeiros é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: