
Taster: cozinhas partilhadas para distribuição de refeições
- A Taster dedica-se à criação de cozinhas partilhadas que centralizam a preparação de refeições e se destinam exclusivamente a entregas.
- Os clientes podem encomendar as refeições através das aplicações que já usam habitualmente, como a UberEats e a Glovo.
Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn
Dar resposta ao aumento da procura por refeições on-demand começa a ser o objetivo de muitas startups e é também o caso da Taster. Fundada pelo ex-colaborador da Deliveroo Anton Soulier, esta startup de Paris dedica-se à criação de cozinhas partilhadas que centralizam a preparação de refeições e se destinam exclusivamente a entregas.
A oferta inclui 5 marcas de restaurantes que a Taster criou e que se posicionam em segmentos específicos, incluindo hamburgueria, cozinha vietnamita e japonesa.
Os clientes podem encomendar as refeições através das aplicações que já usam habitualmente, como a UberEats e a Glovo.
Neste momento, o serviço está disponível em Paris, Londres e Madrid e durante o ano de 2020 entregou 1 milhão de refeições.
Com um investimento entre 6 a 10 vezes inferior ao de um restaurante tradicional, as cozinhas da Taster permitem adaptar facilmente a oferta com base na procura e entregas com maior rapidez.
Desde que foi fundada em 2017, a startup captou 13 milhões de euros de investimento.
Se a transformação na indústria de retalho é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:
[contact-form-7 id=”96407″ title=”Contacto Artigos”]