Taster: cozinhas partilhadas para distribuição de refeições

  • A Taster dedica-se à criação de cozinhas partilhadas que centralizam a preparação de refeições e se destinam exclusivamente a entregas.
  • Os clientes podem encomendar as refeições através das aplicações que já usam habitualmente, como a UberEats e a Glovo. 

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

Dar resposta ao aumento da procura por refeições on-demand começa a ser o objetivo de muitas startups e é também o caso da Taster. Fundada pelo ex-colaborador da Deliveroo Anton Soulier, esta startup de Paris dedica-se à criação de cozinhas partilhadas que centralizam a preparação de refeições e se destinam exclusivamente a entregas. 

A oferta inclui 5 marcas de restaurantes que a Taster criou e que se posicionam em segmentos específicos, incluindo hamburgueria, cozinha vietnamita e japonesa. 

Os clientes podem encomendar as refeições através das aplicações que já usam habitualmente, como a UberEats e a Glovo. 

Neste momento, o serviço está disponível em Paris, Londres e Madrid e durante o ano de 2020 entregou 1 milhão de refeições. 

Com um investimento entre 6 a 10 vezes inferior ao de um restaurante tradicional, as cozinhas da Taster permitem adaptar facilmente a oferta com base na procura e entregas com maior rapidez.

Desde que foi fundada em 2017, a startup captou 13 milhões de euros de investimento.

 


Se a transformação na indústria de retalho é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

    Author avatar
    FABERNOVEL
    A FABERNOVEL é uma agência de inovação nativa digital que ajuda as grandes organizações a construir o futuro das suas indústrias, à velocidade das startups. Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepção, a prototipagem e o teste de produtos e serviços inéditos, bem como na implementação de estratégias inovadoras, novos modelos de negócio, novas experiências físicas e digitais. Com escritórios em: Paris, Lisboa (Estoril), São Francisco, Shanghai, Singapura, Casablanca e Beirute.
    We use cookies to give you the best experience.