Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn
Fundada em 2020 por Alexandre Bureau, a Supercargo nasceu com o objetivo de revolucionar os espaços de trabalho. Esta startup francesa transforma contentores marítimos antigos em escritórios, destinados sobretudo a profissionais que vivem na periferia das cidades e que querem trabalhar à distância mas fora da residência.
As reservas são feitas através da aplicação da Supercargo, bastando indicar o dia e o horário pretendido. Após a validação da reserva, os utilizadores recebem um código de acesso que lhes permite aceder ao interior do espaço de trabalho, também através do smartphone.
O primeiro escritório localiza-se em Vertou, nos arredores da cidade francesa de Nantes. O objetivo da startup é criar uma rede de 30 escritórios na periferia de 5 cidades, até 2023, incluindo Bordéus e Toulouse.
A Supercargo também vende a sua solução a empresas e instituições.
Se a transformação na indústria de imobiliário é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:
[contact-form-7 id=”96407″ title=”Contacto Artigos”]
Neste Weekend, explicamos-lhe o que é o Muse, o novo agente de inteligência artificial da…
Há ideias que ficam no papel. E há outras que já estão a transformar o…
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Revolut quer criar rede mundial de lounges em aeroportos | Receitas da Tencent sobem 11%
A Apple revelou uma nova geração de produtos, com o iPhone Duo, o primeiro iPhone…
O Viceroy é um veículo elétrico que junta barco, hidrofoil e avião para transportar passageiros…