• A SoundOn permite a jovens artistas fazer o upload de músicas para o TikTok e receber royalties sempre que essas músicas são utilizadas.
  • No primeiro ano de utilização da plataforma, os artistas recebem 100% dos royalties e, após este período, passam a receber 90%. O pagamento aos artistas é feito mensalmente.


Dar visibilidade a novos talentos da música, ajudando sobretudo no início de carreira é a missão da SoundOn, a nova plataforma do TikTok para a distribuição e marketing de música. 

Através desta plataforma, jovens artistas podem fazer diretamente o upload de músicas para as disponibilizar no TikTok e receber royalties sempre que essas músicas são utilizadas em vídeos. Ou seja, um bom cruzamento entre media e conteúdos virais.

No primeiro ano de utilização da plataforma, os artistas recebem 100% dos royalties e, após este período, passam a receber 90%. O pagamento aos artistas é feito mensalmente.

A SoundOn permite também que as músicas sejam distribuídas também noutras plataformas de streaming de parceiros, permitindo criar uma comunidade de fãs mais alargada.

 

Para ajudar os criadores, a SoundOn disponibiliza ferramentas promocionais e de apoio à divulgação, estatísticas de audiência e aconselhamento especializado de uma equipa de artistas do SoundOn. 

Neste momento, a plataforma está disponível nos Estados Unidos, Reino Unido, Brasil e Indonésia.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

Veja as mais recentes novidades nos nossos media sociais:
facebook twitter instagram youtube linkedin telegram